Social

Social

Responsabilidade Social


Desde 1966 no Brasil, o ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

Visando promover resultados duradouros, os projetos sociais são desenvolvidos com o envolvimento das famílias, das comunidades e da sociedade na criação de ambientes de proteção e cuidado para com crianças, adolescentes e jovens.

Acreditamos que, dessa forma, as crianças podem se desenvolver e tornar-se adultos capazes de liderar mudanças positivas e sustentáveis em suas próprias vidas e comunidades. E quando conseguimos mudar o futuro de uma criança, mudamos também o mundo.

No Brasil, a organização beneficia, por meio de projetos sociais, mais de 178 mil pessoas, das quais quase 56 mil são crianças, adolescentes e jovens. Para isso, o ChildFund Brasil conta com a parceria de mais de 50 organizações sociais, que atuam em mais de 42 municípios.


Apadrinhe uma criança você também!


Saiba mais 

11116820_1581635048770113_1067149045_a.jpg


O Instituto Luisa Mell

Fundado em fevereiro de 2015, o Instituto Luisa Mell atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. Matemos um abrigo com cerca de 300 animais, entre cães e gatos, todos resgatados das ruas, onde eles são protegidos, alimentados e aguardam pela chance de serem adotados

Nosso trabalho, no entato, não se resume a resgate e adoção. São muitos os objetivos, tais como:

  • Defender os animais
  •  Zelar pelo Meio-Ambiente
  •  Acolher cães, gatos ou qualquer animal em situação de risco nas grandes cidades, trata-los e promover sua adoção ou reintegrá-los ao meio-ambiente.
  •  Educar crianças e adultos sobre a importância de cuidar do meio-ambiente e respeitar a natureza e os animais
  •  Fiscalizar os órgãos públicos no cumprimento da Lei
  •  Denunciar crimes de maus-tratos ou qualquer outro previsto na Lei 9.705/98, Artigo 32



Ajude você também! Saiba mais aqui


Não há produtos neste departamento